segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O que você quer? Está preparado?

Muitas vezes simplesmente não sabemos o que queremos então podemos inventar qualquer motivo para fazer um pedido, um desejo, um plano para o futuro; como se esse futuro estivesse muito distante de nós, ou se de repente esse desejo se realizasse não saberiamos mais como lidar com ele.
Então se pergunte: o que você realmente quer? E você está preparado para assumir esse pedido?
Por experiência própria e ultimamente por ver a reação das pessoas com a realização de seus próprios pedidos, tenho me feito muito essas duas perguntas.
E os exemplos brotam na minha cabeça como num filme, cenas de como as pessoas tem medo das mudanças, eu também tenho medo de mudanças. Mas tento encara-los, deixando a adrenalina percorrer por todo meu corpo e me impulsionar para fazer meu próximo pedido.
A resposta para essas duas perguntas no meu caso são as seguintes: quero amor e paz no meu coração; quero ser desejada como amiga, como companheira e como amante; quero ser admitida para os quatro ventos como uma pessoal especial; quero sr aceita na família; quero ter minhas opiniões respeitadas; e por fim não querendo pedir muito, quero ser amada.
Se não for assim, não está bom pra mim; porque talvez a resposta da segunda pergunta venha aqui: estou preparada para assumir esse meu desejo; depois de tantos calos no meu coração, de tantos corações partidos que deixei pelo caminho porque eu não estava pronta; depois de tantos anos consegui ficar pronta e compreender que se uma pessoa te quer e está pronta ela esperará o tempo que for preciso para ter seu coração e não sairá simplesmente procurando um próximo companheiro; essa pessoa poderá estar do outro lado do mundo e querer que todo esse mundo saiba que você exista; essa pessoa pode até não te conhecer tão bem mas ela simplesmente sabe o que quer e está preparada te esperando.
E aí? O que realmente você quer? Você está preparado para o que anda planejando?

Um comentário: