quinta-feira, 30 de julho de 2009

Rock Star


Esse filme me levou um pouco a reflexão do que eu queria pra minha vida... Discorre sobre o cotidiano de uma banda mega famosa de rock e seus astros, de sonhos vividos pelos outros... De varias coisas que fazem sentido pra vida do cara...

Eu fiz algumas participações especiais pra uma banda, que toca direto numa grande cidade e faz que seja no mínimo um pouco conhecida pelos seus freqüentadores, o dono da banda é um integrante dela que não é o vocalista, alias, no começo, o nome da banda fazia sentido total, mas depois que mudou de vocalista e se descaracterizou, eu fiquei super triste, numa noite fui pra essa cidade e falei pra minha amigas pra entrarmos no bar só pra vê-los tocando e começaram a tocar umas coisas terríveis, eu sai de lá com minha amigas, simplesmente arrasada, chorando, indo em direção à outro bar.

Mas também não se podia esperar muito de uma banda cover, é triste dizer, mas eles nunca irão sair dali. O que me deu uma espécie de alivio, em saber que eu não fazia parte deles, e nem planejava viver assim, fazendo cover e sendo empregada de um dos caras da banda.

Sim, eu tenho meu projeto de banda, ainda muito recente, mas já temos projetos de músicas próprias, o que me dá mais segurança pra dizer, sim eu quero ser Rock Star [ou, Samba Star], mas eu quero viver o meu sonho, não o sonho dos outros.

Eu gostei do filme, quem gosta de música deve assisti-lo também, independente de ser músico ou não.

2 comentários:

  1. Eu sabia que tu ia gostar desse filme!

    ResponderExcluir
  2. Sorte de hoje: Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança.

    Perfect!

    ResponderExcluir