"Dizem que o talento cria suas próprias oportunidades. Mas às vezes, parece que o desejo intenso cria não apenas suas próprias oportunidades, mas seus próprios talentos."
( Eric Hoffer )
Nesta sexta, nós [junto com o Rafa, leia-se Maria Bolacha] tínhamos show num barzinho em Santo Ângelo, terminava cedo, pela uma hora da manhã estaríamos liberados depois de desmontar o som, e deixá-lo no carro. Pois, que uma amiga [Câmi], fala pra darmos uma volta pela cidade, passamos pela frente de uma casa de shows e vimos a notícia: “Nesta sexta show com Duda Calvin da Tequila Baby”, não hesitamos nem um segundo, iríamos entrar pra ver um baita show, o preço seria justo pra fechar a noite!
Entramos e logo a banda do Duda Calvin começou a tocar! Eu estava muito feliz por estar naquele lugar... Eu amo rock, sou muito fã da Tequila Baby, tanto que em nossos shows sempre tem músicas deles.
Então, Duda chamou algumas meninas pra subirem no palco pra cantarem “Tira o sutiã, tira a calcinha”, elas só sabiam o refrão, e aquilo ficou mais engraçado do que bom ouvisticamente, então, ele voltou pro microfone e apontou pra mim: “E você de flor no cabelo, vem cantar uma comigo depois, to ligado que tu canta pra caralho!”. Todos olharam pra mim, e eu ali naquela espécie de adrenalina misturada com como assim ele sabe?!?
Enfim, Duda me chamou pra subir no palco e então sugeri “Velhas Fotos”, da qual foi deliciosamente cantada por todos, público muito animado, foi showzaço! Coisa que realmente misturou adrenalina com emoção, eu estava em cima do palco com um ídolo.
Depois fui descobrir que o Rafa, meu companheiro de banda, falou com o Duda atrás do palco: “A garota de rosa no cabelo canta profissionalmente cara e canta muito bem!”. Sim, eu tenho os melhores amigos do mundo e não canso de agradecer por eles, valeu Rafa, tu fez a minha noite ser eternalizada!
Quando já a galera da banda estava se arrumando pra sair, guardando seus instrumentos chamei o guitarrista, Davi vulgo Pacote, pra tirar uma foto com a gente, e descobri com o baterista que podíamos ir no camarim tirar umas fotos com todos da banda... Por tudo isso, eu já era uma pessoa feliz...
Ainda, no final, Duda Calvin e seus comparsas ficaram até quase o final da festa lá na frente junto à galera, sendo pessoas normais, bebendo, batendo um papo sobre rock n’roll, estrada, interior, essas coisas... E os caras realmente estão de parabéns, tenho visto muito gente de bandas importantes, eles realmente mostraram muita simpatia, uma coisa natural, não forçada. E isso que não pode tirar de ninguém, apenas o tornam mais especiais para todos que conversaram com eles e os deixam classificados como os caras mais massas do mundo, como mesmo diz o Rafa.
Sorte de hoje: Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos.
ResponderExcluirAmém!!!
Eu quero trabalhar muito!!
SIM, JANA! Esse dia foi MUITO massa.
ResponderExcluirP.S.: A Jana omitiu a parte mais massa da história (que eu e ela dividimos um Xis from-hell às 5h30 da manhã e comemos o xis indo embora a pé).
ResponderExcluirP.S. 2: Olha que figura a cara do Duda Calvin. Parceiríssimo, falava com o cara como se conhecesse o cara há anos. E os outros caras também, muito simpáticos. :)
Amiga, que massaa!!! sem palavras, me arrepiei quando li!! não consegui ver o vídeo pq o pc não tá bom, mas tô curiosissima e já imagino o sucesso.. tu merece!! te amo muitão!! beijos, Nanda
ResponderExcluirQue ótEmo isso!
ResponderExcluirQue orgulho!!!
Arrasou!
Super beijoooo