terça-feira, 20 de julho de 2010

Aos Meus Amigos

Amigos como os nossos que conhecemos de infância, conhecemos adolescentes ou adultos... Num dia no ônibus, ou numa noite no banheiro da festa... Não importa de que maneira foi que nos conhecemos se casual, real ou virtual o importante é que necessitamos de amigos para fazer nossos dias e noite valerem a pena!
Aos meus amigos, aos amigos de vocês e aos amigos da Vera Loca com esta música para homenagear nosso dia, porque afinal quem é que não tem um amigo?

Para ouvi-los: Clique aqui!


Aos Meus Amigos [Vera Loca]

Hoje já não somos mais tão magros
Nossa memória não é mais a mesma
Nosso forte nunca foi a beleza
Isso nunca foi problema eu tenho certeza

Orgulhosamente seguimos bêbados
Orgulhosamente seguimos sonhando
Que seremos eternos
Nossos filhos serão os jovens
E nós os modernos

Quem inventou a razão a emoção desconhece
Criamos a falsa impressão que só o corpo que cresce
Sofremos juntos com a dor dos amigos
A amizade é maior do que tudo já diziam os antigos

Orgulhosamente seguimos bêbados
Orgulhosamente seguimos sonhando
Que seremos eternos
Nossos filhos serão os jovens
E nós os modernos

Nenhum comentário:

Postar um comentário