sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Leve-me para a Lua

Essa madrugada fui dar uma olhada para o céu, e tenho que admitir Marte não estava do tamanho da Lua, mas também nem eu acreditava nisso, o que vi foi que Marte, do tamanho de qualquer outra estrela, mais brilhante no horário das 23h30min a cerca de 1 hora da manhã, depois ela junto com a Lua foram baixando, Marte perdendo seu brilho vermelho e a Lua cada vez mais amarelada.
"O céu está quieto hoje!" - Repeti algumas vezes.
Vi apenas três "estrelas cadentes" muito fracas, nem comparada a que vi solitária esses dias.

E como tudo é motivo para música, está ai Paula Toller [leia-se Kid Abelha] cantando o famoso jazz "Fly me to the moon" do compositor e escritor Bart Howard.


Essa letra vale a pena ser escrita, é simples e perfeita (inglês e português):

Fly me to the moon and let me play amog the stars
Leve-me para a lua e deixe-me brincar por entre as estrelas
Let me see what spring is like on Jupiter and Mars
Deixe-me ver como é a primavera em Júpiter e Marte
In other words hold my hand
Em outras palavras, pegue minha mão
In other words darling, kiss me
Em outras palavras querido, beije-me

Fill my heart with song and let me sing forever more
Encha meu coração de música e deixe-me cantar para sempre mais
You are all I long for, all I worship and adore
Você é tudo que desejo, tudo que venero e adoro
In other words please be true
Em outras palavras, por favor, seja sincero
In other words, I love you
Em outras palavras, eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário